terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma amizade aos olhos do mundo parece diferente
Ela assusta muita gente
Por esse amor e tamanha afeição
Mas o mundo não sabe e não entende
que foi Deus que escolheu e segue lá na frente nos juntando em comunhão

À você Carina; tão tranquila e ao mesmo tempo forte por está confiante em Deus deixo esse
acróstico  por gratidão:

C om cuidado e amor
A caricias minha vida                                     
R redobrando em  cuidados
Inclui teu jeito delicado
Nesse teu falar és zelosa
Amiga tu devias ser uma rosa

Mas rosa ela trouxe no nome a minha amiga Rose que tb dedico com gratidão:

Rosa tu és no jardim divino
O meu afeto e amor vou retribuindo
Sua voz marcante serena menina
E S a menina de Deus tão reflexiva é minha amiga

E amiga também se encontra nessa mulher chamada /Maria que me vai dando um delicioso
trabalho de escrever,  acrostico em forma de poesia:

M aria da Penha em teu nome traz
A gentileza e a certeza que Deus é Paz
A miga de Deus e partidária
R azões  para continuar na luta diária
I nspiração a cada novo dia

Diante dele te submete
Adorando em oração

P  arecidos  fatos temos em nossas vidas
E  ssa foi a maneira que Deus encontrou
N os unindo ainda mais
H oje temos a Paz tão sonhada
 A gradeço a Deus pela sua vida e a vc  tb s
ou grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário