segunda-feira, 4 de abril de 2011

Deus é a força de nossa vida! 3 de abril

Deus quer enfatizar o amor que tem por nós,ele é um pai presente,´´e a força da nossa vida
Há muitos irmãos desanimados dentro da Igreja.,não ve satisfação em viver.Isso acontece de se cansar.

Isaias 40;28... Deus dá força aos cansados

Deus quer mexer com nossa vida espiritual, o que passa dentro de vc hoje?

SAl 28;8 ...Deus é a força do seu povo

Deus é meu porto seguro(relação intima e pessoal)

Sal 18; 1 e 2= Isso me faz sentir diferente,animado,encorajado

Efésios 6;10... fortalecer no poder de Deus

Supera qualquer desafio

I can only imagine what it will be like Eu só posso imaginar o que vai ser como

When I walk by Your side Quando eu andar ao seu lado

I can only imagine what my eyes will see Eu só posso imaginar o que meus olhos verão

When Your face is before me Quando sua face estiver diante de mim

I can only imagine Eu só posso imaginar

I can only imagine Eu só posso imaginar



(Chorus next) (Refrão seguinte)

Surrounded by Your glory Cercado por Tua glória

What will my heart feel? O que meu coração sente?

Will I dance for You Jesus? Eu vou dançar para você, Jesus?

Or in awe of You be still? Ou em respeito a você ficarei quieto?

Will I stand in Your presence? Ficarei de pé em Sua presença?

Or to my knees will I fall? Ou de joelhos vou cair?

Will I sing hallelujah? Será que eu cantarei aleluia?

Will I be able to speak at all? Serei capaz de falar em tudo?

I can only imagine Eu só posso imaginar

I can only imagine Eu só posso imaginar



I can only imagine when that day comes Eu posso apenas imaginar quando esse dia chegar

And I find myself standing in the sun E eu me encontrar diante do sol

I can only imagine when all I will do Eu só posso imaginar quando tudo que farei

Is forever, forever worship You É sempre, sempre te adorar

I can only imagine Eu só posso imaginar

I can only imagine Eu só posso imaginar



(chorus 2x)(ad-lib) (Refrão 2x) (de improviso)



I can only imagine Eu só posso imaginar

When all I will do Quando tudo que farei

Is forever, forever worship You É sempre, sempre te adorar

I can only imagine. Eu só posso imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário