terça-feira, 22 de março de 2011

DEUS ME AMA TÃO PROFUNDAMENTE

Deus me ama tão profundamente
Deus me ama tão profundamente
que não me livra dos problemas que preciso enfrentar
esses pelo meu próprio pecado ou pela minha fé ser aperfeiçoada
Que não me poupa das tristezase decepções
Que são necessários,quando não peço sua orientação
ele me faz descançar na sua graça
pra ver que seu tempo é diferente do meu
e, em seus braços repousar
, com isso me Sentindo mais forte pra continuar
Deus me ama tão profundamente
que permite experimentar a dor f´pisica as vezes,A dor da alma
para que me torne mais sensível para saber da dor dos outros
e entender que só em suas mãos posso encontrar alívio
Deus me ama tão profundamente
que não tem me dado uma vida de riquezas e de facilidades
mas também não me sinto desamparado
e não tenho passado por necessidades
Ele tem me cuidado,tem me dado uma vida onde eu possa ter a medida certa
pra sobreviver com honestidade
Deus sabe do que preciso
sabe o que preciso pra ser feliz
e principalmente sabe que se tivesse uma vida de riquezas
regadas de facilidades e futilidades materias.não me sobraria tempo
e se não encontrasse tempo pra Deuspara um profundo relacionamento
,logo estaria na miséria interior e ficaria extremamente infeliz
Deus me ama tão profundamente
que tem me feito uma pessoa sensível
com a sensibilidade latente
uma pessoa verdadeiramente humana que sonha ,chora, sofre
perceptivel a dor alheia e principalmente ao seu chamado
Deus tem feito de mim alguem que busca maior intendimento
me aprofundando nesse relacionamento tendo mais comunhão e sabedoria
vivendo mais espiritualmente
fazendo sua obra seja noite seja dia
Me doando com amor incondicionalmente
Deus me ama tão profundamente
que me faz refletir nesse amor tão real
Sem nada a pedir em troca
uma amor tão puro
e me sinto ligada nesse sentimento tão profundo
Portanto não posso reclamar pois ele me escolheu nesse mundo
Deus me ama tão profundamente
que me dá a chance todos os dias de uma nova oportunidade
Pra que eu possa seguir na santidade
obedecendo e me arrependendo
Me mostrando o sabor de vencer cada dificuldade
Ele me faz sentir capaz porque sei que não ando sozinha
E quando me falta forças conto com meus irmão e amigas
Pois as vezes com minhas forças nada conseguiria
Deus me ama tão profunda mente
que na dificuldade encontro alegria
e contemplo toda beleza que ele mesmo fez
e nos oferece todos os dias
E semisso minha vida perderia os 5 sentidos vitais para continuar
Eu não veria o sol nem uma noite estrelada
Não ouviria o canto dos pássaros nem o seu chamado interior
Não sentiria o vento batendo em meu rosto tão pouco o aroma de uma flor
Tudo me seria tão superficial...
e se derepente encontrasse meu amigo mais perdido que eu,me chamando, não ouviria
E assim me perguntaria no meu egoismo:
Porque ele não me respondi?
Onde está Deus?
Será que realmente existe?
Uma trajetória de dúvidas e incertezas repleta de questionamentos
Deus me ama tão profundamente
que me faz perceber que como é bom
que tenho que lutar diariamente carregar a minha cruz
Aprender a valorizar esse amor tão profundo
Esse amor que ele tem por mim
e que aprendi a ter por você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário